Início » Como Criar Um Canal No Youtube

Como Criar Um Canal No Youtube

  • por

Criar um canal do YouTube é muito simples, mas há algumas coisas importantes que você deve ter em mente para garantir que ele seja bem-sucedido.

CANAL NO YOUTUBE

canal no youtube

Um canal é basicamente uma extensão do seu site

Se você quiser que seu canal se torne um sucesso, ele precisa ser relevante e fornecer valor aos espectadores. Usando um canal do YouTube como uma plataforma para compartilhar seus vídeos é a melhor maneira de fazer isso.

Você precisa lembrar que um vídeo do YouTube não é um anúncio. Você precisa usá-lo para promover seu conteúdo.

Primeiro, você precisa criar um nome de canal e um ícone

  • Uma boa ideia é usar uma imagem que seja pelo menos dois mil pixels por quinhentos.
  • Além disso, você também precisa fazer upload de uma imagem e verificar seu número de telefone.
  • Certifique-se de manter as dimensões recomendadas, bem como a etimologia do nome.
  • Se você quiser atrair espectadores de todo o mundo, você precisa criar um canal do YouTube que tenha uma identidade distinta.

Em seguida, você precisa de um nome de perfil para o seu canal

Certifique-se de escolher o nome que deseja que as pessoas se lembrem de você. Você pode usar sua conta do Gmail para sua conta do YouTube e poderá usar sua conta do Google Business para executar seu canal.

A coisa mais importante a lembrar ao criar um canal do YouTube é mantê-lo curto e simples. Um perfil do YouTube é uma obrigação para o seu canal.

Independentemente do seu nicho, criar um canal do YouTube é uma ótima maneira de apresentar sua marca e produtos.

Imagem de banner

Sua imagem de banner deve ser relevante para o seu tópico. Deve representar a mensagem que você está tentando transmitir e ser tão criativa quanto possível.

Você não precisa usar o Photoshop ou o Illustrator para fazer um ótimo logotipo, mas você deve usar uma imagem que expande sua marca.

Seu logotipo deve ser de cerca de 2560 x 1440 pixels, então ele ficará bem em todas as páginas que hospedam seu vídeo.

O segundo passo é escolher uma foto de perfil para o seu canal do YouTube.

Isso é usado para identificar o criador de seus vídeos, e deve ser uma imagem que tenha uma resolução de pelo menos 98 x 98 pixels.

Depois de concluir o processo de criar um canal do YouTube, você deve personalizar os visuais e a descrição. Você também pode alterar o título da sua conta, palavras-chave e a miniatura. Depois de ter um bom título, você pode começar a criar seu canal.

Seu canal do YouTube deve conter uma descrição

Inclua uma declaração de missão, mensagem de boas-vindas e informações de contato. Sua descrição também deve incluir um link para seu site ou empresa.

Um bom canal do YouTube tem uma página inicial de aparência profissional que é atraente para os visitantes e assinantes. É importante ter um perfil profissional e uma foto de perfil.

Isso ajudará você a construir confiança com seu público. Se você quiser ganhar o seguinte no YouTube, é importante ser consistente.

Depois de ter uma descrição, você deve escrever uma descrição convincente.

A descrição deve incentivar os espectadores a se inscreverem no seu canal. Além disso, deve incluir palavras-chave e ações de chamada. Também é importante ter um vídeo.

Deve conter as informações mais relevantes. Se você quiser tornar seu canal de sucesso um negócio de sucesso, coloque seu cliente na vanguarda de sua mente. Um canal do YouTube é sua melhor opção para promover o seu negócio.

Para fazer o seu canal do YouTube se destacar, você precisa ter certeza de que é otimizado para palavras-chave. Um canal de alta qualidade é aquele que tem conteúdo relevante e interessante.

Além de palavras-chave, seu canal também deve ter um site atraente e atraente. Se você não tem certeza sobre o seu nicho, você pode encontrar outros sites que oferecem conteúdo relacionado ao seu nicho. Um canal do YouTube é uma ótima maneira de promover seu produto.

Um canal do YouTube também pode se beneficiar da arte do canal.

Este é um grande retângulo no topo da sua página, semelhante a uma foto de capa do Facebook. Ter canal art tornará sua página do YouTube mais atraente para os espectadores.

Os melhores canais como o formula negócio online também apresentam a capacidade de adicionar gerenciador. Uma conta do Google dedicada pode ser usada para gerenciar o canal.

Uma conta do YouTube pode ser monetizada e uma imagem profissional pode tornar seus vídeos mais populares.